é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de setembro de 2020 às 17h14

Mano comanda treino tático visando jogo contra o Botafogo

Elenco treinou no Rio de Janeiro, onde irá enfrentar o time alvinegro

Victor de Freitas

Vindo de nove rodadas sem triunfar e com mais uma derrota contabilizada no último sábado, o Bahia se prepara para o jogo de quarta-feira (30), contra o Botafogo, buscando acabar com a série de resultados negativos na Série A.

Após Elias e os goleiros darem sequência aos treinamentos para a próxima rodada, com um treino físico no último domingo, o restante do time foi a campo na tarde desta segunda-feira (28) para o primeiro trabalho com bola da semana.

No campo do Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro, o técnico Mano Menezes conduziu um treinamento tático para definir a escalação titular que atuará contra a equipe alvinegra.

Enquanto isso, o auxiliar técnico James Freitas comandava os atletas reservas em um trabalho técnico focado nos fundamentos.

No fim da tarde, os atletas titulares foram dispensados das atividades para evitar o desgaste físico.

Os demais atletas do elenco seguiram em campo com um trabalho de ataque contra defesa, cruzamentos e finalizações com com os demais atletas do elenco.

Após cumprir suspensão, Nino Paraíba se juntou ao elenco no Rio e será titular.

O grupo fará mais um treino nesta terça (29), no mesmo local, para finalizar a preparação visando a partida atrasada da primeira rodada contra o Botafogo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras