é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de novembro de 2020 às 10h12

Mano comenta suspensões no Bahia para jogo contra o São Paulo

Três atletas levaram o terceiro cartão amarelo

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-09-13-20-32_capamano6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia perdeu três jogadores para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Lucas Fonseca e Anderson Martins, além do centroavante Gilberto, todos pelo terceiro cartão amarelo.

Convivendo com uma série de jogadores pendurados nesta altura da Série A, Mano Menezes tem adotado estratégias para não perder muitos atletas de uma vez com cartões “forçados” pelos atletas.

Na rodada passada, Daniel teve seu terceiro cartão “programado” pela comissão técnica e ficou fora do jogo contra o Red Bull.

Já na partida desta última sexta-feira, Lucas Fonseca saiu de campo lesionado no início da partida e “forçou” seu terceiro amarelo com uma reclamação no intervalo.

Segundo Mano Menezes, foi o momento ideal para aproveitar a ausência por lesão - já indicando que o atleta passará mais de uma semana no DM.

A gente tinha os três zagueiros centrais com dois amarelos e precisávamos no mínimo ficar com um, porque Lucas teve uma lesão e a gente entendeu que seria o momento ideal para tomar o cartão. Os outros (Gilberto e Anderson Martins) foram em decorrência do jogo”, explicou Mano.

Sem Lucas Fonseca e Anderson Martins, o Bahia atualmente tem apenas Juninho como zagueiro em condição de jogar no próximo final de semana. Ernando ainda está lesionado.

O Bahia vai enfrentar o São Paulo no próximo sábado (28), na Fonte Nova. Antes disso, joga pela Sul-americana nesta terça-feira (24), contra o Union Santa Fe, também em casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.