é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de novembro de 2020 às 00h23

Mano elogia atuação e diz que resultado aumenta confiança do time

"Espero que seja a retomada de uma sequência importante para o Bahia", diz o técnico

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-11-06-00-11_capamano35
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu o Melgar por 4 a 0 e convenceu o técnico Mano Menezes. Em entrevista após a goleada, o treinador tricolor valorizou o resultado e a atuação de seus jogadores no gramado da Fonte Nova.

Em sua análise sobre o resultado construído em casa, Mano afirmou ter visto com felicidade o fato de a equipe ter desempenhado um bom futebol. Para ele, o nível de atuação demonstrado pelo time fez com que a goleada se tornasse um resultado natural para o jogo.

“Primeiramente gostaria de falar da felicidade que foi ver a equipe jogar bem. Não só pelo placar de 4 a 0, mas pelas circunstâncias da qualidade de jogo que oferecemos. Principalmente no primeiro tempo, o que tornou, de certa forma, o 4 a 0 natural. O time saiu de Lima com a convicção de que poderia reverter e acima de tudo poderia entregar mais como equipe. Hoje tivemos a alegria de retornar à Fonte Nova, de encontrar um gramado em excelentes condições, que ajudou e nos propiciou fazer um jogo de qualidade. Quando a equipe se encontra bem e as coisas funcionam, como funcionaram hoje, é possível esperar bastante da nossa equipe. A gente vinha fazendo bons jogos, mas o resultado não vinha aparecendo. Ou aparecia de forma esporádica, com um jogo bom e outro nem tanto. Eu espero que seja a retomada de uma sequência importante para o Bahia, não só na Sul-americana, mas também no Campeonato Brasileiro”, comentou o técnico.

Perguntado pelo ecbahia.com sobre a importância do resultado para a sequência da temporada, Mano afirmou que a atuação convincente, aliada a uma goleada por 4 a 0, deixa o elenco mais confiante para os próximos desafios.

“Deixa (mais confiante). É importante vir o resultado acompanhado da boa atuação. Às vezes você joga bem, mas o resultado fica devendo um pouco e quando se consegue unir as duas coisas aumenta a confiança da equipe, dos jogadores, da torcida. Cria-se um ambiente mais favorável, de mais otimismo. Isso tudo influencia no que uma equipe pode entregar e eu espero que possa ser assim cada vez mais”, disse.

O próximo jogo do Bahia na temporada será neste domingo (08), contra o Botafogo, pelo Brasileirão.

Na Sul-americana, o Esquadrão enfrentará jogos de ida e volta contra o Unión Santa Fe, da Argentina.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.