é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 30 de abril de 2020 às 15h09

Marcelo Sant’Ana fala sobre possibilidade de retorno ao Bahia

Ex-presidente comenta desejo de retornar, mas garante não ter objetivo no momento

Victor de Freitas

2017-08-16-19-17_capamarcelosantana02
Fonte: Felipe Oliveira /EC Bahia

Presidente do Bahia entre os anos de 2015 a 2017, Marcelo Sant’Ana deixou o clube um título estadual, um acesso à primeira divisão e um troféu da Copa do Nordeste.

Entrevistado por Matheus Barbaço, em uma live no canal Sou Mais Bahia, Sant’Ana foi perguntado sobre uma possível volta à presidência do Esquadrão de Aço.

O ex-presidente tricolor garantiu que não está articulando e nem sequer pensando em seu retorno, neste momento, mas que vê com bons olhos uma volta à diretoria executiva do clube.

“Voltaria, sim, se eu entender que o modelo de futebol e de administração que eu defendo pode ser útil ao Bahia e se eu sentir que na torcida existe o sentimento que quer o meu retorno. Não é algo que eu planejo e nem algo que eu penso. Não é algo que eu perco tempo do meu dia para fazer qualquer articulação política, mas quando eu saí do Bahia eu disse que aquilo não era despedida porque o Bahia é o amor da minha vida. O sentimento pelo clube não muda”, falou Marcelo Sant’Ana.

“Então, eu sempre vou estar disposto a voltar para o Esporte Clube Bahia quando necessitar de um trabalho igual ao meu. Pode ser no final desse ano, pode ser daqui a três, seis ou nove anos. Enquanto eu tiver uma capacidade útil de trabalho, sempre vou estar à disposição do Bahia. Mas, não penso nisso. Não estou preocupado com isso e não vou fazer articulação para isso”, reafirmou.

A próxima eleição para a presidência do Bahia vai acontecer no final deste ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras