é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de julho de 2020 às 14h35

Marco Antônio está pronto para jogar e quer aproveitar chances

Meia-atacante fala sobre retorno das competições

Victor de Freitas

Marco Antônio vinha ganhando espaço com Roger Machado no final do Brasileirão de 2019, com atuações como titular e até mesmo marcando gol. Mas, uma lesão no pé freou sua progressão no time principal e o deixou de fora da primeira parte da temporada.

Após ter passado por cirurgia no começo do ano, Marco Antônio aproveitou a paralisação em função da pandemia para retornar ao CT em condições físicas ideais para voltar a estar à disposição da comissão técnica.

“Na verdade, pelo momento que foi, o caos todo que aconteceu (durante a pandemia). Não queria que fosse por isso. Um momento ruim, mas foi bom porque estava lesionado, operado. Me recuperei bem. Pude me recuperar porque sabia que quando isso acabasse e voltasse os treinamentos, ia me apresentar bem. Graças a Deus estou integrado ao grupo. Pode-se dizer que sim, me ajudou bastante”, diz o jogador.

Hoje, o meia-atacante garante estar pronto para jogar e disposto a aproveitar as chances.

“Assim que o professor contar comigo, estou apto a jogar. Claro que vou ter que esperar, ter um pouco de paciência. Sei que vou ter uma oportunidade. Quando chegar, vou aproveitar da melhor maneira possível”.

Marco Antônio e Elton vive o mesmo momento. Estão recuperados de suas lesões, mas não atuam desde 2019.

“Meus companheiros estão um pouco à frente do que eu e Elton. A temporada para a gente começa a partir desse momento. Espero dar continuidade no meu trabalho junto com meus companheiros e fazer uma boa temporada”, finalizou o meia.

Jogador de 22 anos, Marco Antônio jogou oito partidas em 2019. Em 2018, foram 21 atuações com a camisa tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.