é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de janeiro de 2020 às 12h44

Marco Antônio foca em conquistar maior sequência de jogos em 2020

Meia espera não sofrer com lesões para conquistar espaço e sequência de partidas no Bahia

Victor de Freitas

2020-01-12-11-50_capatreino202020
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após viver uma temporada com poucas atuações em 2019, Marco Antônio está trabalhando firme na pré-temporada para conseguir mais espaço e uma maior sequência de jogos neste ano.

Na temporada passada, o meia paraense teve lesões que o afastaram da maior parte dos jogos. Quando esteve disponível para atuar, precisou ser paciente para aguardar uma chance – que só foi concedida por Roger Machado no segundo turno da Série A.

"Em 2019 as chances que eu tive eu soube aproveitar. Pude ajudar a minha equipe, dando assistência, contribuindo. Tivemos alguns deslizes no campeonato, acontece. O ano de 2020 voltando com calma, o processo tá sendo avaliado a questão da minha lesão. Se Deus quiser, na oportunidade que tiver, voltar e ajudar a equipe. Vou fazer de tudo para voltar sem dor e ajudar o Bahia", falou o jovem meio-campista.

Quanto ao período de pré-temporada, o meia diz que o empenho da equipe na parte física será recompensado com os triunfos.

"No final de tudo isso, desse sofrimento de pré-temporada, muita dor, muita entrega da parte física é para chegar dentro de campo e não sentir tanto. Temos que pegar firme na pré-temporada para estar 100% nos jogos e sair com os triunfos".

Marco Antônio disputou oito jogos e marcou um gol na última temporada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras