é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de maio de 2017 às 20h27

Matheus Reis comenta sobre expectativas para jogo em Recife

Lateral garante que time não vai sofrer com pressão dos torcedores na Ilha

Victor de Freitas

2017-05-16-20-15_capamatheusreis3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira (17), o Bahia vai entrar em campo para iniciar as finais da Copa do Nordeste de 2017, contra o Sport.

A partida de ida da decisão regional será disputada na Ilha do Retiro, com expectativa de casa lotada pelos torcedores pernambucanos. O lateral Matheus Reis comentou sobre suas expectativas para o jogo e garantiu que o time não vai sofrer com a pressão das arquibancadas.

"Acredito que ter um bom equilíbrio emocional. A gente está acostumado a jogar com casa cheia, com pressão de torcida, então vai ser um jogo muito difícil, mas a gente vem muito focado para sair com um bom resultado", comentou o lateral que será titular no jogo.

O jogador também disse que espera aproveitar as oportunidades que tem recebido por conta das ausências de Armero - seja por lesão ou por suspensão.

"Venho me preparando forte para agarrar todas as oportunidades que aparecerem e fico feliz de aparecer agora na final, um momento importante. Espero ajudar a equipe para sair com um bom resultado daqui", comentou.

Para Matheus Reis, o jogador afirma que o resultado conquistado sobre o Atlético Paranaense foi fundamental para aumentar a motivação do time para buscar um resultado positivo em Recife.

"A gente vem trabalhando muito forte para essa partida. A gente vem de um resultado importante no Brasileiro, que nos dá confiança e moral. Esperamos fazer uma boa partida aqui, sair com o triunfo para levar para Salvador e conquistar esse título tão importante", finalizou.

Emprestado ao Bahia até o fim do ano, o lateral já disputou sete partidas. Seu oitavo jogo será nesta quarta-feira, contra o Sport, às 21h45.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras