é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de março de 2019 às 10h03

Médico do Bahia explica situação de Douglas e evolução de Gregore

Arqueiro não preocupa para jogo de domingo

Victor de Freitas

2019-03-22-09-33_capadouglas43
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro Douglas assustou torcedores ao sair de campo com dores na região lombar no segundo tempo do triunfo contra o Atlético de Alagoinhas.

A situação do camisa 1 tricolor foi explicada pelo médico do clube, que afirmou não ter havido nenhum tipo de lesão no local. Apenas dores por conta do choque com o jogador do Atlético.

"Ele sofreu um trauma direto, estava com bastante dor no local. A princípio só na musculatura, nada em estrutura óssea. Estava com dificuldade de ficar em pé, de se movimentar... O atleta teve necessidade de ser substituído. A gente vai reavaliar, está melhor depois de medicado. Vamos ver como o atleta reage ao medicamento. Se estiver melhor, deve treinar normalmente no sábado. A princípio, não precisa de exame", explicou Dr. Daniel Araújo, em entrevista ao Bahia Notícias.

Gregore

Desfalque desde o início de março, o volante Gregore está em processo de tratamento por conta de lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito.

A evolução do meio-campista também foi comentada pelo médico tricolor.

"O Gregore está evoluindo bem, quase sem dor, mas precisamos de um prazo de cicatrização do ligamento. Até semana que vem ele vai estar com imobilizador. Está fazendo fisioterapia, um treino físico sem movimentar muito o joelho. Semana que vem ele deve começar um treino mais forte. Aquele prazo de 45 a 60 dias temos que evoluir e, no transcorrer do tratamento, vamos ver se dá pra antecipar um pouco", disse.

O Bahia volta a campo às 18h de domingo (24), contra o Salgueiro, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.