é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de outubro de 2020 às 15h49

Meia-atacante ex-Palmeiras reforça time sub-20 do Bahia

Jogador de 19 anos chega com contrato até 2021

Victor de Freitas

2020-10-08-15-37_gregorysub20
Fonte: Divulgação

O Bahia fechou mais um reforço para disputar o time sub-20 no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

A mais nova contratação tricolor para a equipe de juniores é o meia-atacante Gregory, que reforça o time sub-20 depois de ter passado pela base do Palmeiras.

Jogador de 19 anos, Gregory estava atuando pela base do Palmeiras desde a temporada de 2019 e deixou o clube neste mês de outubro para assinar contrato com o Esquadrão.

O meia-atacante fechou contrato com o Bahia até o final da temporada de 2021.

Gregory havia sido adquirido pelo Palmeiras após obter destaque na Copa São Paulo de 2019 com a camisa do Botafogo-SP, clube que defendia desde 2016. Antes disso, teve passagens pelas categorias iniciais de Portuguesa e Santos.

É mais um jogador ex-Palmeiras a reforçar a base do Esquadrão em 2020. Um deles é o atual titular do sub-20 tricolor, Patrick de Lucca.

Os defensores Pedro Borges (sub-20) e Kauan Sérgio (sub-17) também chegaram recentemente.

Capitão da equipe sub-20 do Bahia, o volante Luiz Felipe também tem passagem pela base palmeirense, assim como o lateral-esquerdo/meia Hiago Bagarolo.

O goleiro Matheus Teixeira, que atualmente compõe o elenco profissional do Bahia, é mais um que chegou ao Tricolor após passar pela academia de futebol alviverde.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras