é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de junho de 2020 às 15h31

Meia destaque no time de transição deixa o Bahia

Meia de 26 anos foi titular em seis partidas do Campeonato Baiano e marcou um gol

Victor de Freitas

2020-02-02-17-21_capaarthurrezende7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos principais nomes da equipe de transição está de saída do Bahia. Titular no Campeonato Baiano, o meia Arthur Rezende não terá sequência com a camisa tricolor. A informação foi publicada pelo Bahia Notícias.

Com seis atuações e um golaço no triunfo sobre o rival, em pleno Barradão, o meia foi contratado para ser o “maestro” da equipe sub-23, sendo o atleta mais experiente do grupo que era dirigido por Dado Cavalcanti.

Jogador de 26 anos, Arthur Rezende chegou ao Bahia em janeiro, emprestado pelo Boavista-RJ, clube que detém seus direitos econômicos e federativos, até o fim de 2020.

O meia se junta a Régis Tosatti entre os jogadores que estavam emprestados até o final de dezembro, mas que não terão sequência no clube no decorrer do ano. O atacante, inclusive, já teve seu empréstimo rescindido no BID.

Arthur era tido como certo na promoção para o time principal. Com a saída do jogador, abre-se brecha para a entrada de mais um meia no elenco de Roger Machado.

O time sub-23 ainda conta com Fessin e Alesson como meias que possuem contrato e ainda não tiveram situação definida pelo clube.

Além disso, Eric Ramires segue com situação indefinida na Europa e poderá reforçar o Esquadrão caso não tenha contrato renovado ou seja comprado.

Já subiram para o time principal: Mateus Claus, Ignácio, Ramon, Edson, Gustavo e Saldanha.

Com contrato, mas ainda sem definição: Matheus Teixeira, Jaques, Lepo, Mayk, Matheus Bahia, Yuri, Fessin, Alesson, Caio Mello e Caíque.

Já deixaram o Bahia: Fernando Castro, Lucas Rodrigues, Fábio Alemão, Anderson Jesus, Luciano Buiú, Paulinho, Vinícius Garcia, Arthur Rezende, Gabriel Esteves e Régis Tosatti.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras