é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 29 de março de 2018 às 19h37

Meia do ABC atrai interesse de Bahia e mais três clubes

Eleito craque do Campeonato Potiguar, Fessin entra na mira de clubes

Victor de Freitas

2018-03-29-19-32_capafessinabc
Fonte: Andrei Torres/ABC Futebol Clube

O Bahia está no mercado em busca de reforços para sua equipe principal e para o elenco sub-23. Um dos nomes que estaria no radar tricolor é o do meia Fessin, um dos destaques do ABC na temporada.

Meia de 19 anos, Fessin é um dos artilheiros do ABC na temporada - com seis gols em 19 jogos disputados - e foi eleito como melhor meia e craque do Campeonato Potiguar, competição vencida pelo time alvinegro. O meia ainda balançou as redes duas vezes contra o Vitória na Copa do Nordeste.

Com o destaque na temporada, aparecem clubes interessados no jogador. A pedida do ABC seria de R$ 2 milhões, valor da multa rescisória.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria tricolor teria se mostrado interessada em pagar R$ 800 mil pelos direitos do jogador, além da cessão de atletas por empréstimo.

Outras equipes interessadas no jovem meio-campista são Santos, Vasco e Corinthians - este que possui boa relação com a diretoria do ABC após a contratação do atacante Matheus Matias junto ao time potiguar.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras