é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de dezembro de 2019 às 12h28

Meia está livre para ser anunciado como jogador do Bahia

Arthur Rezende já se despediu do Guarani

Victor de Freitas

2019-12-04-08-58_capaarthurrezendeguarani
Fonte: Letícia Martins / Guarani FC

O Bahia está acertado com o meia Arthur Rezende para a temporada de 2020, restando apenas o anúncio oficial por parte do clube. Nesta última quinta (26), o jogador se despediu do Guarani e ficou livre para assinar contrato com o Esquadrão de Aço.

Meio-campista de 25 anos, Arthur Rezende se destacou na reação que tirou o Guarani da lanterna da Série B e garantiu a permanência do time na segunda divisão. Ao todo, foram 30 jogos e quatro gols marcados.

O Guarani até cogitou renovar o empréstimo, junto ao Boavista-RJ, mas a concorrência impediu.

No Bahia, o Arthur Rezende irá assinar um contrato de empréstimo válido por uma temporada, com opção de compra durante o vínculo.

É esperado que o jogador inicialmente seja incorporado ao time de transição, para jogar o Campeonato Baiano.

A carreira

Arthur Rezende iniciou sua carreira nas divisões de base do Goiás e chegou a defender o time profissional entre 2015 e 2016, mas com apenas 22 atuações neste período.

Entre 2016 a 2017, o meia defendeu as equipes do Gil Vicente, de Portugal, e do AEL Limassol, do Chipre, onde teve suas primeiras chances fora do Brasil.

Mais experiente depois de atuar na Europa, acertou com o Santa Cruz, em 2018, onde disputou 28 partidas e marcou três gols.

Em 2019, atuou pelo Boavista, no Carioca, e pelo Guarani, na Série B.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras