é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de março de 2019 às 18h39

Meia ex-São Paulo realiza treinamentos no Fazendão

Sem clube, Roni se recondiciona fisicamente no CT do Fazendão

Victor de Freitas

2019-03-22-18-31_caparonisaopaulo
Fonte: Getty Images

Com passagem pelo São Paulo e sem clube desde o final de 2018, o meia-atacante Roni está no Fazendão realizando treinamentos para se recondicionar fisicamente.

Roni tem 28 anos e passou a última temporada atuando com a camisa do São Bento, na Série B, onde disputou 13 partidas.

No Fazendão, o meia tem melhorado sua condição física e, inclusive, participado de treinamentos sob o comando da comissão técnica tricolor.

Em 2013, Roni defendeu o Goiás, em um contrato por empréstimo, onde foi treinado justamente pelo técnico Enderson Moreira.

De acordo com apuração do jornalista Ulisses Gama, do portal Bahia Notícias, o meio-campista tem recebido consultas de clubes da Série B, mas sua permanência no Esquadrão não é descartada.

Revelado nas divisões de base do Rio Claro, o meio-campista acumula passagens por clubes como Mogi Mirim, São Paulo, Goiás, Ponte Preta, Coritiba, Paysandu, Ceará, Andanaspor-TUR, Belenenses-POR e São Bento.

2019-03-22-18-36_caparonifazendao
Roni em treinamento no Fazendão (Fonte: Marcelo Malaquias)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras