é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de novembro de 2019 às 10h26

Meia passará por reavaliação médica e vira dúvida para domingo

Camisa 30 tricolor deixou o jogo com dores no pé

Victor de Freitas

2019-11-07-09-19_capamarcoantonio35
Marco Antônio reclama de dores no pé no fim da partida (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Escalado pelo segundo jogo seguido como titular, o meia Marco Antônio foi o autor do gol que garantiu o empate do Bahia diante da Chapecoense. No entanto, o jogador deixou a partida como dúvida para a próxima rodada.

Marco Antônio se queixou de dores no pé direito logo após o gol marcado e deixou o campo sob observação do departamento médico tricolor.

Médico do clube, Dr. Daniel Araújo explicou as dores sentidas pelo jogador e confirmou que fará uma nova reavaliação nesta quinta-feira.

“No começo ele teve uma dor na perna, um pouco de cãibra. Em seguida sentiu uma dor no pé direito, pediu substituição. Está com dor, nada muito intenso, mas merece atenção. Vou reavaliar. Se continuar com dor, deve fazer um exame de imagem", disse o médico do clube, à Rádio Transamérica.

Com seis partidas disputadas neste Brasileirão, Marco Antônio tem participação direta em três gols.

Contra o Grêmio, sofreu o pênalti que definiu o triunfo; contribuiu com assistência para Artur no jogo contra o Ceará; e marcou seu primeiro gol na partida frente à Chapecoense.

O próximo jogo do Bahia será disputado neste domingo (10), às 18h, contra o Flamengo, no Maracanã.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras