é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 26 de março de 2018 às 14h35

Ministério Público volta a recomendar torcida única em Ba-Vis

MP-BA cita casos de violência e vandalismo como motivos para torcida única em todos os Ba-Vis de 2018

Victor de Freitas

2017-04-11-15-14_Capatorcidabavi
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Os dois Ba-Vis decisivos do Campeonato Baiano de 2018 deverão ser novamente com torcida única dos times mandantes. A recomendação foi feita pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Assim como em 2017, a recomendação de torcida única nos clássicos partiu do 3º Promotor de Justiça do Consumidor, Olímpio Campinho Junior, que julga como necessária a medida para evitar novos confrontos - tais como os que foram notados no clássico dia 18 de fevereiro, no Barradão.

De acordo com ofício enviado pelo MP-BA para a FBF, uma briga entre torcedores dos dois times na Baixa dos Sapateiros. Na ocasião, a polícia militar precisou intervir com disparos para o alto.

Também foram citados episódios de vandalismo que teriam sido promovidos por torcedores do Bahia nas dependências do estádio do rival, no banheiro e no alambrado.

O Promotor Olímpio Campinho Junior também indica que a medida de torcida única deve prevalecer em todos os clássicos deste ano, incluindo os dois já marcados no Campeonato Brasileiro e também caso aconteça em outros campeonatos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras