é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de maio de 2019 às 00h00

Moisés destaca atuação tática do Bahia para vencer o São Paulo

Lateral vê Bahia "muito bem taticamente" em triunfo no Morumbi

Victor de Freitas

2019-05-22-23-55_capabahiaxsaopaulo20194
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, o Bahia conquistou um importantíssimo resultado de 1 a 0 sobre o São Paulo, em pleno estádio Morumbi.

Na partida, o Bahia se destacou com um esquema tático que já havia dado resultado na partida do último domingo, mas que desta vez garantiu o resultado positivo na casa do adversário.

Para o lateral-esquerdo Moisés, a atuação tática da equipe foi um fator preponderante para a conquista do triunfo em pleno território são-paulino.

“Fizemos um ótimo jogo mais uma vez. Muito bem taticamente o time. Uma pequena vantagem, mas muito valiosa, parabéns para a equipe pelo triunfo”, falou o camisa 6, em entrevista à rádio Metrópole FM.

Rogério também destaca parte tática

Um dos nomes do triunfo, Rogério entrou no segundo tempo e em poucos minutos de jogo participou do lance que resultou no gol de Élber. O atacante afirmou que o Bahia conseguiu ter um desempenho positivo na defesa e no ataque.

“Importantíssimo a gente sair com o triunfo. A gente propôs o jogo, marcou, soube sofrer e saiu com resultado positivo”, disse o atacante.

O Bahia enfrentará o Fluminense no domingo (26), pela Série A. Na próxima quarta (29), o adversário será novamente o São Paulo, para decidir o confronto de oitavas de finais.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras