é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de abril de 2019 às 18h55

Moisés diz que time entrou em campo ‘desligado’ e ressalta gol no fim

'Nós entramos um pouco desligados, mas tivemos um poder de reação', avalia

Victor de Freitas

2019-04-14-18-50_capamoises22
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia saiu em desvantagem no placar contra o Bahia de Feira e precisou correr atrás do empate na maior parte do jogo e conseguiu um gol somente nos acréscimos da segunda etapa.

Após o empate em 1 a 1 no Joia da Princesa, o lateral-esquerdo Moisés avaliou a performance da equipe tricolor ao longo dos 90 minutos de tempo regulamentar e mais acréscimos.

Para o camisa 6 do Bahia, o time entrou em campo “desligado” e, assim, levou o gol que surgiu de uma falha defensiva. Por outro lado, ele ressalta a insistência da equipe em busca do empate.

“Nós entramos um pouco desligados, mas tivemos um poder de reação. Poderíamos até ter saído com o triunfo hoje aqui”, avaliou o lateral.

Moisés teve participação fundamental no resultado conquistado no fim do jogo. Foi dele o cruzamento para o gol de Rogério, aos 52 minutos do segundo tempo.

“(...) É minha característica, né? Chegar ali no fundo e fazer o cruzamento. Fico feliz pelo Rogério ter saído com o gol”, concluiu.

O jogo de volta entre Bahia e Bahia de Feira acontece no próximo domingo (21). Mas, antes disso, o Tricolor encara o Londrina, pela Copa do Brasil, na quinta-feira (18). Os dois jogos serão disputados na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras