é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Moisés ressalta união do time e vê Bahia em evolução na temporada

Notícia
Entrevista
Publicada em 22 de março de 2019 às 13:44 por Victor de Freitas

2019-03-22-13-33_capamoises19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após passar um momento conturbado, o Bahia conquistou dois triunfos nas últimas duas partidas, com oito gols marcados e nenhum sofrido. O retorno à boa fase é celebrado pelo elenco, que se manteve unido apesar das adversidades vividas depois de tropeços contra Vitória e Sergipe.

Entrevistado do dia no Fazendão, o lateral-esquerdo Moisés destacou a união do elenco, junto com a comissão técnica, como o principal fator para voltar ao caminho dos triunfos.

“Temos que ressaltar o momento que a gente estava vivendo. A união do grupo. A gente não perdeu a união, não perdeu a confiança no vestiário. A gente acredita no trabalho do professor. Com certeza tem a cobrança da torcida, da diretoria, mas em nenhum momento perdemos a confiança. Após o triunfo dá uma tranquilidade para reavaliar. A bola que não entrava, agora passa a entrar. Isso facilita para a gente”, falou o lateral.

Moisés também ressalta a importância dos últimos triunfos e vê o time em evolução após ultrapassara má fase.

“Com certeza a gente precisava do respaldo, vencer. Voltar a vencer dentro de casa. Tivemos resultados adversos em jogos anteriores. O próprio empate (no Ba-Vi), para nós, foi considerado uma derrota. Contra o Sergipe perdemos. Após o triunfo contra ao Jequié, a equipe vem evoluindo, jogou mais tranquila ontem. Precisávamos dar um respaldo para o torcedor”, acrescentou.

Golaço ao melhor estilo Lima Sergipano

“Eu fique surpreso (pelo gol). O Felipe (assessor do clube) conversou comigo após o jogo, falou que o Lima, volante, chutava muito de fora da área, tinha um chute potente. Agora eu vou passar a ver mais vídeos dele. Vai que isso rola mais vezes, né? Fico feliz. Aniversário dele, dar o os parabéns para ele. Deus abençoe e dê muita saúde. Fico feliz em ter marcado o gol, inclusive porque era um dia especial para ele”.

Semifinal do Baiano

“Essa semifinal é 180 minutos. Com isso abrimos uma grande vantagem. Porém não tem nada definido. Pés no chão. Ter humildade, respeitar o adversário, até porque eles conhecem o campo deles melhor que a gente. Mas agora é pensar no Nordeste, depois pensamos no atlético. Tem mais 90 minutos”.

O Esquadrão de Aço recebe o Salgueiro às 18h deste domingo (24), na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras