é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de junho de 2019 às 16h37

‘Muito difícil de sair do Bahia’, diz Bellintani sobre Artur

Presidente confia na permanência do atacante até o fim da temporada

Victor de Freitas

2019-06-30-16-27_capaartur33
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos principais nomes do elenco do Bahia em 2019, Artur Victor atraiu olhar de equipes de fora do Brasil. Porém, a maior probabilidade é de que o atacante permaneça atuando com a camisa tricolor, pelo menos, até o fim de seu contrato por empréstimo.

Após duas saídas de jogadores para clubes europeus, o presidente Guilherme Bellintani interagiu com torcedores através do Twitter, nesta tarde de domingo (30), onde foi perguntado sobre Artur.

Em tom otimista, o mandatário tricolor admite que não se trata de uma situação impossível, mas afirma que dificilmente o jogador sairá do Bahia nesta janela de transferências.

“Muito difícil Artur Victor sair do Bahia hoje. Não é impossível, mas é muito difícil”, disse o presidente.

Artur é o principal garçom do Esquadrão em 2019, com sete assistências distribuídas ao longo da temporada. No Brasileirão, o atacante canhoto já marcou três gols e é o artilheiro do time.

Artur está emprestado ao Bahia até o final de dezembro deste ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.