é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de setembro de 2020 às 09h20

Na estreia de Mano, Bahia busca voltar a vencer após seis jogos

Tricolor quer acabar com série negativa no Brasileirão e se afastar do Z-4

Victor de Freitas

2020-09-12-15-48_capamano5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Hoje é dia de Bahêa em campo! Na noite deste domingo (13), o Esquadrão de Aço vai entrar em campo para enfrentar o Atlético Goianiense, em Pituaçu, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante da equipe goiana, o Tricolor de Aço fará um confronto direto entre times que possuem o mesmo número de pontos e que querem se afastar da zona de rebaixamento nesta rodada.

Para superar o Atlético, o Bahia vai precisar quebrar uma série de seis rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro.

Além da busca pelo retorno aos triunfos, a partida marca a estreia do técnico Mano Menezes no comando do time tricolor, após ter realizado somente dois treinamentos no CT Evaristo de Macedo.

Com apenas duas atividades à frente da equipe, Mano deve fazer o “básico” na escalação do time que entrará em campo neste final de semana.

Com isso, os retornos de Douglas, Juninho Capixaba e Ronaldo são tidos como certos. A dúvida fica sobre a vaga de Edson. O jovem volante disputa a continuidade no time com atletas como Rossi, Clayson e Jadson.

Caso vença, o Bahia dará um salto na classificação e pode terminar a rodada até entre os dez primeiros. Se não ganhar, pode entrar no Z-4.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X ATLÉTICO-GO

Competição: Campeonato Brasileiro – 10ª rodada
Local: Pituaçu
Data: 13 de setembro de 2020
Horário: 18h
Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (todos do RS)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Provável Bahia: Douglas; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Daniel e Rodriguinho; Rossi (Clayson, Jadson ou Edson), Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

Provável Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Matheus Vargas, Janderson e Ferrareis; Chico e Renato Kayzer. Técnico: Vagner Mancini

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras