é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de fevereiro de 2020 às 18h36

‘Não podemos relaxar’, diz Clayson sobre jogo contra o Nacional

Atacante fala sobre como aproveitar vantagem no confronto

Victor de Freitas

2020-02-25-18-29_capaclayson11
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Em vantagem no confronto da primeira fase da Copa Sul-americana, o Bahia visita o Nacional, nesta quarta-feira (26), para decidir vaga na sequência do torneio continental.

Com vantagem por conta do placar de 3 a 0 conquistado na partida de ida, o Bahia pode até perder por dois gols de diferença para avançar à segunda fase da Sul-americana. Porém, o atacante Clayson garante que o time não irá relaxar na partida de volta.

"Nós sabemos que o resultado foi importante no primeiro jogo. Mas não pode relaxar. A gente sabe que aqui, jogando dentro de casa, eles são uma equipe muito mais forte. Mas a gente está bem concentrado. Trabalhamos bastante para esse jogo. A gente vem para cá com o intuito de vencer novamente, conquistar um triunfo fora de casa, para nos dar confiança no restante da temporada. É ficar bem concentrado, explorar os pontos fracos deles. A gente sabe que eles vão se atirar, porque precisam do resultado", afirmou o atacante.

Clayson também avaliou o novo esquema tático definido por Roger Machado, no qual atua ao lado de Rossi, Élber e Gilberto no setor ofensivo.

"Ficou uma equipe um pouco mais leve, com muita mobilidade. A gente tem bastante liberdade ali na frente para trocar de posição, desde que a gente, cada um cumpra sua função e que o campo esteja preenchido. Isso vem dificultando a vida dos adversários. Eles ficam um pouco sem saber como marcar", comentou o jogador tricolor.

Nacional e Bahia vão se enfrentar às 19h15, desta quarta-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.