é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 31 de julho de 2020 às 17h15

Nino completará 100 jogos pelo Bahia nesse fim de semana

Lateral alcançará marca centenária na terceira temporada pelo Bahia

Victor de Freitas

2020-07-31-15-44_capanino62
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Desde 2018 no Bahia, Nino Paraíba está em sua terceira temporada com a camisa tricolor e está prestes de alcançar uma marca expressiva em termos de atuações pelo clube.

Em um dos jogos desse final de semana, o lateral-direito tricolor vai completar 100 jogos com a camisa do Esquadrão de Aço.

Nino foi titular do Bahia nas temporadas de 2018, quando acumulou 95 partidas somente em dois anos.

Contudo, em 2020 o jogador perdeu espaço para a entrada de João Pedro, que já vinha tomando a posição desde o final do ano passado.

Com isso, o camisa 2 do Esquadrão só tem quatro partidas disputadas nessa temporada, incluindo uma pela Copa do Nordeste e outras três atuações como titular no Campeonato Baiano.

Em suas 99 partidas, até então, Nino acumula cinco gols pelo Bahia.

O jogador deve ficar como opção no banco de reservas no jogo desse sábado (1º), contra o Ceará, e aparecer como titular no domingo (02), contra o Jacuipense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras