é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de junho de 2019 às 17h00

Nino vê time confiante para seguir em boa fase na temporada

Lateral-direito destaca importância de período de treinos: ‘melhorar o que estava bom’

Victor de Freitas

2019-06-26-16-36_capanino33
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta semana, o elenco do Bahia voltou a trabalhar no Fazendão depois de ganhar um período de dez dias de descanso. No retorno aos treinos, o lateral-direito Nino Paraíba cita a importância de aproveitar a intertemporada para seguir evoluindo taticamente.

Com atuações de destaque e resultados positivos, o Bahia vivia sua melhor fase na temporada antes da pausa para a disputa da Copa América. Para Nino, é momento de melhorar o que vinha dando certo.

“Esse tempo de treinamento é muito bom, podemos corrigir nossos erros e melhorar o que já estava bom. Também é um tempo a mais para o Roger conseguir passar suas ideias para todo o grupo. Estamos muito confiantes e temos tudo para fazer um ótimo semestre”, disse o camisa 2.

Um dos atletas que subiram de produção desde a chegada de Roger Machado ao time, Nino Paraíba falou sobre a importância do treinador na boa fase tricolor em 2019.

“O Roger é um grande profissional e que já tinha provado seu potencial em outros grandes clubes do Brasil. Desde a sua chegada ele nos passou muita confia e tranquilidade, sempre ressaltando a qualidade do nosso elenco, creio que isso tenha feito bastante diferença”, comentou o lateral.

O Bahia voltará a campo no dia 10 de julho, contra o Grêmio, pela partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras