é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 06 de abril de 2018 às 19h25

No Fazendão, Bahia tem mais um treino tático visando Ba-Vi de domingo

Jogadores treinaram a parte tática no penúltimo trabalho antes do clássico

Victor de Freitas

2018-04-06-18-52_capaelton5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está quase tudo pronto para o Bahia entrar em campo neste domingo (08), pela final do Baianão. Nesta sexta-feira (06), o elenco tricolor realizou o penúltimo treino antes do clássico decisivo no Barradão.

Os trabalhos do dia foram focados na parte tática do time visando o rival rubro-negro. No gramado do CT do Fazendão, o técnico Guto Ferreira organizou mais treinamento entre titulares e reservas - mas em uma atividade fechada para os jornalistas.

Para o jogo decisivo de domingo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com três jogadores. Por conta de suspensão imposta pelo TJD-BA e mantida pelo STJD, o zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson seguem fora do Campeonato Baiano. Já o atacante será desfalque pelo segundo jogo consecutivo devido a dores no tornozelo.

Mesmo sem revelar a escalação em entrevista coletiva, Guto não deverá fazer mudanças drásticas no time titular. A expectativa fica apenas pelo retorno do lateral-direito Nino Paraíba na vaga deixada no jogo de ida, por suspensão. João Pedro atuou em seu lugar no primeiro Ba-Vi.

O provável time titular do Esquadrão é: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Marco Antônio e Edigar Junio.

A última atividade tática antes do clássico vai acontecer na manhã deste sábado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras