é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 29 de março de 2019 às 18h16

No Maranhão, Bahia encerra preparação para enfrentar o Sampaio

Esquadrão treinou no Castelão antes de jogo contra o time maranhense

Victor de Freitas

2019-03-29-18-11_capatime20197
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo na tarde deste sábado (30) para buscar a classificação à segunda fase da Copa do Nordeste. A preparação tricolor foi encerrada na tarde desta sexta (29).

Após se reapresentar no Fazendão, na quinta (28), o elenco tricolor trabalhou pela segunda vez nesta sexta-feira, já em solo maranhense.

O treino que encerrou a preparação tricolor para o jogo aconteceu no estádio Castelão, em São Luís, onde o confronto decisivo vai acontecer. No gramado do palco da partida, os atletas trabalharam com bola em um treino técnico comandado por Enderson Moreira.

A atividade contou com a presença de Artur e Arthur Caíke, poupados da viagem a Alagoinhas, mas que vão retornar ao time titular neste final de semana.

A provável escalação do Esquadrão é:

Anderson; Nino (Flávio), Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Douglas Augusto e Ramires; Artur, Arthur Caíke e Gilberto.

Concentração e jogo

Após o treino, o elenco retornou ao hotel para seguir em concentração até momentos antes do jogo deste sábado, às 16h, no Castelão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras