é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de setembro de 2020 às 10h52

No mercado, Bahia faz consulta por zagueiro do Cruzeiro

Diretoria vai em busca de reforços para o restante da temporada

Victor de Freitas

O Bahia vai voltar ao mercado após perder seis jogadores desde o retorno das competições e por conta das carências demonstradas pelo elenco no início do Campeonato Brasileiro.

A busca por reforços já começou e, internamente, um dos atletas procurados pelo clube é o zagueiro Manoel, do Cruzeiro.

De volta ao Cruzeiro após um período de empréstimo ao futebol turco, Manoel tem salário considerado como alto para a realidade da Raposa na Série A e pode deixar o clube em caso de proposta.

De acordo com o portal Superesportes, a diretoria do Bahia fez uma consulta ao Cruzeiro para colher informações sobre o defensor, assim como os valores que teria de arcar com o atleta.

Segundo o empresário do jogador, Neco Cirne, ainda não houve contato oficial do Bahia diretamente para o staff do jogador.

No entanto, o agente também revela que o Bahia já havia feito uma sondagem pelo jogador no início de 2020. Portanto, o desejo da diretoria tricolor em contar com Manoel é antigo.

Além do Bahia, também há interesse do futebol turco pelo retorno do jogador ao país. Porém, ainda sem propostas oficiais.

Carreira

Manoel iniciou sua trajetória defendendo o Athletico Paranaense, clube pelo qual foi titular e ganhou destaque por vários anos.

Adquirido pelo Cruzeiro em 2014, viveu sua melhor fase pelo clube no ano de 2015 – quando atuou em 48 partidas.

Ao longo de sua trajetória pela equipe cruzeirense, o jogador foi constantemente utilizado por Mano Menezes na passagem de 2015, assim como também entre 2016 a 2018. Em 2019, foi liberado pelo técnico para jogar pelo Corinthians.

Em 2019, atuou 56 vezes pela equipe corintiana. Já em 2020, foi emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, onde fez somente um jogo em cinco meses de empréstimo. Seu único jogo foi disputado em fevereiro.

Manoel tem 30 anos e contrato até 2021 com o Cruzeiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras