é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de novembro de 2020 às 16h12

Novo reforço do Bahia já pode estrear no Brasileirão

Colombiano teve nome publicado no BID

Victor de Freitas

O mais recente jogador contratado pelo Bahia para a temporada de 2020 já pode estrear. Nesta terça-feira (17), o meia-atacante Índio Ramirez teve seu nome divulgado no BID da CBF.

Juan Pablo Ramírez, colombiano de 22 anos, foi apresentado pelo clube com o apelido de “Índio Ramirez”.

Ele chega ao Esquadrão por empréstimo, cedido pelo Atlético Nacional até o final da temporada de 2021, e com opção de compra estipulada em contrato.

Regularizado junto à CBF, o novo jogador tricolor já está pronto para estrear na sexta-feira (20), contra o Red Bull Bragantino, caso seja convocado por Mano Menezes para compor a delegação em São Paulo.

Além disso, o colombiano será inscrito pelo Bahia na terceira fase da Copa Sul-americana e pode atuar nos jogos de ida e volta contra o Unión Santa Fe, da Argentina.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras