é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 04 de maio de 2019 às 10h39

Ônibus com time sub-15 do Bahia sofre acidente em Minas Gerais

Motorista não resistiu à colisão com carreta após a BR-116; garotos não sofrem ferimentos

Victor de Freitas

2019-05-04-10-33_capaonibussub15
Fonte: Divulgação

Na manhã deste sábado (04), o ônibus que transportava o time sub-15 do Bahia para a Copa Nike, em São Paulo, se envolveu em um acidente após a saída da BR-116, no interior de Minas Gerais.

O acidente culminou na morte do motorista do ônibus, Carlos Oliveira Pacheco, que não resistiu à colisão frontal com uma carreta na região de Salinas, em Minas Gerais. O funcionário da MS Turismo ficou preso às ferragens e faleceu no local.

Por meio de nota, o Bahia lamenta o acidente e confirma que nenhum dos garotos tricolores sofreram ferimentos. Integrantes da comissão técnica tricolor foram encaminhados a um hospital próximo.

O Bahia é um dos 16 integrantes da Copa Nike sub-15, que conta também com as presenças de outros grandes clubes de Série A do futebol nacional. O torneio acontece a partir de segunda-feira (06).

Confira a nota:

“O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar um acidente ocorrido na manhã deste sábado (4) envolvendo o ônibus que transportava o time sub-15 tricolor para a Copa Nike, em São Paulo.

O motorista Carlos Oliveira Pacheco não resistiu à colisão frontal com uma carreta na região de Salinas, em Minas Gerais, e faleceu na hora. Ele era funcionário da MS Turismo, empresa a qual o veículo foi alugado.

Nossos jovens atletas estão bem, mas alguns integrantes da comissão técnica foram encaminhados para atendimento médico. O coordenador da divisão de base Marcelo Vilhena já está se deslocando ao local.

O Bahia está em contato permanente com a Secretaria de Assistência Social de Salinas-MG, com a Santa Casa de Montes Claros-MG e com os diretores dos hospitais que estão prestando socorro aos profissionais tricolores. Assim que possível, o clube divulgará informações adicionais sobre o assunto".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras