é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de agosto de 2016 às 16h20

Para Guto, elenco ainda está em adaptação ao seu estilo de jogo

Treinador acredita que elenco ainda não se adaptou totalmente à sua filosofia de jogo

Victor de Freitas

2016-08-07-14-47_CapaGuto3
Fonte: Divulgação/ECBahia

Guto Ferreira chegou ao Bahia no final de junho. De lá para cá, o Esquadrão jogou seis partidas e segue oscilando na Série B. Para o treinado, o elenco ainda está em fase de adaptação à sua filosofia de jogo.

"Entender estão a caminho, e vem trabalhando muito isso. Logicamente não é o trabalho de um mês e alguns dias que vai fazer com que eles tenham o discernimento a cada instante da partida. Tem coisa que é pessoal do atleta, escolha de momento", explicou o técnico.

"O contexto, a base, com certeza eles já tem ideia do que se busca. E estão se adaptando cada vez melhor a executar o que a gente quer. Não adiante entender o que quero sem estar preparado para executar o que quero. E meu trabalho é esse, adaptar a conseguir desenvolver dentro de campo o que a gente tem como conceito de jogo", acrescentou.

Em seis jogos sob o comando de Guto, o Bahia venceu duas partidas, perdeu três e empatou uma, com três gols marcados e três sofridos.

O próximo jogo está marcado para o próximo dia 16, contra o Atlético-GO, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.