é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de novembro de 2018 às 23h11

'Poderíamos sair com o triunfo', lamenta Gilberto após derrota

Atacante admite lamentação por derrota após atuar por 35 minutos com um jogador a mais

Victor de Freitas

2018-11-17-23-04_capagilberto31
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético Mineiro e deu adeus às remotas chances de alcançar uma das vagas na Libertadores de 2019.

Jogando no Independência, o Esquadrão sofreu gol no início da segunda etapa e pressionou o adversário na maior parte do tempo em que esteve com um jogador a mais em campo. Para o atacante Gilberto, o time lamenta a derrota por afirmar que poderia ter vencido o jogo.

“Fico triste. Acho que nosso grupo também está triste com esse resultado. Jogo que poderíamos sair com o triunfo, tivemos paciência para jogar, tivemos controle de bola, soubemos jogar, mas no futebol temos que concluir. Hoje precisávamos concluir um pouco mais”, disse o atacante, ao canal Premiere.

Por outro lado, o camisa 9 tricolor também valoriza o empenho da equipe ao longo dos 90 minutos, buscando o gol de empate até o último instante.

“(...) Por mais que não tenhamos saído com o triunfo, o trabalho foi bem feito, o grupo permanece de parabéns pela entrega, dedicação. Hoje deixamos um pouquinho”, concluiu.

Com 44 pontos, o Esquadrão fica nove pontos atrás do Atlético Mineiro, sexto colocado, com quatro triunfos a menos, não tendo mais nenhuma possibilidade matemática de chegar ao G-6.

Na sequência da temporada, o Tricolor tem como objetivo alcançar uma posição entre os 10 primeiros e, por consequência, garantir sua vaga na Sul-americana de 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.