é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 01 de setembro de 2020 às 16h42

Por Gilberto, Grêmio oferece dinheiro e lateral em definitivo

Clube gremista faz investida pelo centroavante do Esquadrão

Victor de Freitas

2020-07-21-14-43_capagilberto184
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Os detalhes da proposta feita pelo Grêmio para tentar tirar Gilberto do Bahia já estão circulando na imprensa nacional. O clube gaúcho enviou uma oferta inicial que conta com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba no pacote.

A proposta gremista por Gilberto é de 2 milhões de euros e o lateral Juninho Capixaba em definitivo.

De acordo com o câmbio desta terça-feira (01), o valor chegaria aos R$ 12,8 milhões.

O Bahia, no entanto, pediu o dobro, realizando uma contraproposta de 4 milhões de euros.

Capixaba atualmente está emprestado ao Bahia até o fim do ano. É válido ressaltar que o Esquadrão já possui 30% dos direitos econômicos do jogador, enquanto a equipe gaúcha é dona de outros 60%. O Corinthians detém o restante.

Gilberto é a quarta tentativa do clube gaúcho de contratar um jogador para a posição de centroavante. Antes dele, o Grêmio já havia tentado Luiz Adriano (Palmeiras), Cleber (Ceará) e Everaldo (Kashima Antlers, do Japão).

Caso aceite negociar o atual camisa 9, o Bahia corre o risco de ficar apenas com Saldanha como centroavante. Fernandão e Caíque estão em negociações para atuarem na Turquia e Emirados Árabes, respectivamente.

Por outro lado, uma venda com valores como os apresentados pelo Grêmio ajudaria o clube a alcançar a meta de R$ 30 milhões em vendas na temporada de 2020.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras