é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 29 de abril de 2020 às 15h34

‘Por mim fico para sempre’, diz Gregore sobre o Bahia

Volante responde a comentário de Nonato

Victor de Freitas

2020-04-29-15-21_capagregore96
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Gregore é um dos jogadores mais valorizados do elenco tricolor. A consequência do destaque dentro de campo é a idolatria por parte da nação tricolor e o interesse frequente de clubes por seu futebol.

Titular do Bahia desde que chegou ao clube, no começo de 2018, Gregore se firmou como um dos principais ladrões de bola do futebol brasileiro nas duas temporadas.

Com as frequentes especulações sobre o futuro do meio-campista, até o ex-atacante Nonato pede a permanência do pitbull no Bahia. Em resposta ao comentário do ídolo tricolor, Gregore que que, se depender dele, não sai mais do Esquadrão de Aço.

“Por mim fico pra sempre”, resumiu o volante.

A afirmação do eterno artilheiro tricolor, Nonato, foi feita em uma live do canal Sou Mais Bahia, no Youtube.

“Eu acho que o Bahia tinha que dar um salário para ele ficar a vida inteira. Ele é a cara do Bahia, a cara da torcida, um cara raçudo”, disse Nonato.

Clique para se inscrever no canal Sou Mais Bahia

No começo de 2020, o Bahia recusou uma proposta de R$ 18 milhões pelo volante. Além disso, o clube vinha ouvindo interesse do Palmeiras pelo jogador, mas nenhuma oferta oficial chegou a ser feita pelo alviverde.

2020-04-29-15-31_gregoreinstabarbaco
Fonte: Reprodução / Instagram

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.