é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Possível titular, Flávio cita necessidade de sair do Z-4 no domingo

Notícia
Entrevista
Publicada em 1 de junho de 2018 às 17:50 por Victor de Freitas

2018-06-01-17-46_capaflavio2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem o volante Gregore, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Flávio é uma das opções do técnico Guto Ferreira para iniciar a partida de domingo, diante do Grêmio, como titular ao lado de Elton.

Escolhido por Guto para substituir Gregore no segundo tempo do jogo desta última quinta-feira (31), contra o Flamengo, Flávio afirma que nenhuma informação sobre a partida frente ao Grêmio foi passado pelo técnico Guto Ferreira. Tudo será definido no treino deste sábado (02), no Fazendão.

“Não passou nada ainda. Os suplentes treinaram hoje de manhã, mas foi academia, nada relativo ao jogo. Vamos descansar agora, amanhã se apresentar para trabalhar em cima da equipe do Grêmio. A gente estuda, vê jogo, acompanha os adversários, para sempre estar atento, na hora do jogo, em uma decisão ou outra”, disse o volante, em entrevista no desembarque em Salvador.

Com a derrota na bagagem, o Bahia também volta a sofrer com a incômoda colocação dentro da zona de rebaixamento, tendo sido ultrapassado por Chapecoense e Atlético-PR na oitava rodada. Sem tempo para lamentar o revés no Maracanã, o momento é de focar apenas no triunfo para sair do Z-4 já no domingo.

“Ninguém gosta de ficar na zona. A gente sabe que é uma situação muito delicada, mas a gente tem que trabalhar forte para sair dela o mais rápido possível”, afirmou o camisa 5 tricolor.

“Na Fonte Nova, em casa, a gente tem um volume de jogo muito grande. Fora de casa, a gente não está conseguindo repetir as atuações. A gente fica triste, chateado, mas não tem tempo para lamentação. Domingo já tem jogo, então vamos trabalhar amanhã forte para focar nesse jogo de domingo, que é importante demais para a gente”, acrescentou.

Com a suspensão de Gregore, os volantes Flávio e Edson disputam a titularidade para a partida contra o Grêmio, na Fonte Nova. Fora da viagem para o Rio, Nilton é mais uma opção no elenco.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras