é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 02 de junho de 2020 às 14h51

Prefeitura de Salvador avança em discussões para liberar treinos

Junho é visto como provável mês de retorno das atividades nos CTs

Victor de Freitas

2020-02-13-19-46_capatreino202052
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A Prefeitura de Salvador está avançando nas discussões para liberar treinamentos a partir desse mês de junho, conforme expectativa da diretoria tricolor.

Em contato feito pelo portal Metro1, o prefeito ACM Neto afirmou que “a discussão está bem avançada de protocolos” para liberar treinamentos dos times da capital.

Mesmo sediado na Cidade Tricolor, localizada entre Dias d’Ávila e Camaçari, a diretoria tricolor segue protocolos e decretos estabelecidos também pela prefeitura de Salvador.

Em entrevistas recentes, Bellintani já afirmou que só reabrirá o CT quando houver aval das três prefeituras, do governo do estado e Ministério da Saúde.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.