é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 01 de abril de 2020 às 15h35

Presidente detalha negociação por empréstimo de jogador

Cruzeiro é o clube que está tentando fechar contratação do meia Régis

Victor de Freitas

2020-04-01-15-32_caparegis30
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A negociação entre Bahia e Cruzeiro pelo empréstimo de Régis pode estar sendo encaminhada a um desfecho positivo para as partes envolvidas.

Alvo de interesse da Raposa desde janeiro, Régis tem contrato com o Esquadrão apenas até o final deste ano. Um contrato por empréstimo, com divisão de salário, tem sido conversado entre as duas diretorias.

“Tem conversas com o Cruzeiro. É um clube amigo, parceiro do Bahia. Estive lá no começo do ano. Então, temos muitas conversas com o Cruzeiro. Não especificamente apenas sobre Régis. Pode ser que aconteça e pode ser que não. Mas é uma conversa que eu diria que está um pouco mais à frente. Mas ainda tem muita coisa para definir”, explicou o presidente Guilherme Bellintani, ao Canal do Nicola.

“Está quente, mas ainda não diria que está perto de fechar. Saber se o atleta está interessado ou não, ver as condições do empresário dele. Estamos negociando, mas sem pressa”, completou.

Régis disputou somente dois jogos pelo Tricolor em 2020, como reserva.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.