é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de abril de 2020 às 15h26

Presidente reafirma importância da redução de salários no Bahia

Redução salarial no Bahia não afetará time feminino

Victor de Freitas

2020-01-06-17-35_capabellintani34
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em meio à crise econômica por conta da paralisação das atividades no futebol brasileiro, o Bahia aposta na redução da folha mensal como uma forma de amenizar o impacto em seus cofres.

Após revelar já ter acordo encaminhado com atletas para reduzir salários, o presidente Guilherme Bellintani reafirmou a importância de diminuir estes custos, incluindo dos principais diretores.

“Vai atingir o salário de atletas, de diretores e também o meu, presidente do clube. É hora de cada um fazer um pouco de esforço, cortar o seu salário, para que a gente consiga sobreviver num momento tão difícil, tanto no quesito de saúde quanto de economia”, falou o presidente, à TV Bahia.

Contudo, o time feminino não sofrerá impacto. Bellintani diz não ser justo diminuir salários das Meninas de Aço.

“Já conversamos com atletas. Conversa muito franca, muito aberta. Estão dispostos a ajudar. Vai atingir todo o grupo. Estamos deixando o feminino de fora porque já tem valor baixo de salário, não seria justo”, finalizou.

O anúncio deve ser feito nos próximos dias.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.