é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 18 de outubro de 2018 às 10h44

Quartas de final da Sul Americana terá árbitro argentino

Jogo da próxima quarta contará com auxílio do VAR

Da Redação

Na manhã desta quinta,a conmebol divulgou os nomes dos árbitros que comandarão as partidas das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para o confronto entre o Esquadrão e o Atlético Paranaense foi escolhido Fernando Rapallini.

O árbitro argentino de 40 anos já apitou  2 partidas na atual competição, uma delas o triunfo do time paranaense contra o Peñarol pela segunda fase do torneio. Antes, no começo do ano, trabalhou em partidas de Grêmio, Vasco e Palmeiras válidas pela Libertadores.

A novidade para essa fase da competição será  o auxílio do VAR para situações de expulsão direta, pênaltis e lances de gol que gerem dúvidas. Quem estará no comando da inovação será o boliviano Gery Vargas.

Bahia e Atlético-PR se enfrentam pelas quartas de final do torneio continental às 21h45 da próxima quarta na Arena Fonte Nova. Os ingressos já estão à venda e a expectativa é de casa cheia para empurrar o clube a uma classificação inédita em competições internacionais.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras