é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de outubro de 2018 às 00h34

‘Quem olha o placar não vê como foi o jogo’, afirma Elton

Volante vê Bahia superior e reclama da arbitragem

Victor de Freitas

2018-10-25-01-30_capabahiaxcap3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pela partida de ida das quartas de finais da Copa Sul-americana, o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Atlético Paranaense, em jogo disputado na noite desta quarta-feira (24).

Após a partida na Fonte Nova, o volante Elton avaliou os 90 minutos de jogo e afirmou ter visto o Bahia como a equipe superior dentro de campo. Entretanto, lamenta os erros de arbitragem que não permitiram que o time tricolor saísse em vantagem.

"Fica difícil porque quem olha o placar não vê como foi o jogo. Vocês viram nossa equipe em cima, fazendo jogadas. Quando não é para prejudicar, entra o vídeo e cancela. O pior foi o impedimento, o lateral dá condições. Dizem que tem uma linha imaginária. Nós tínhamos que marcar três para valer um. Esse resultado não foi o que a gente demonstrou em campo", falou o jogador, em entrevista à Rádio Metrópole.

O volante, que retornou ao time titular, também garantiu ter confiança na classificação fora de casa.

"Dá sim. A gente está ganhando fora de casa. Com o jogo que fizemos hoje, vamos virar a chave em busca dos três pontos contra o Corinthians e depois ir lá para sair classificado", afirmou.

O Bahia vai enfrentar o Corinthians no sábado (27), pela Série A. Na próxima quarta (31), enfrentará o Atlético-PR pelo jogo de volta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras