é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de junho de 2019 às 22h48

Ramires avalia empate com o Ceará e foca em vencer o Inter

Meia lamenta não ter saído com um triunfo diante do Ceará e foca na próxima partida

Victor de Freitas

2019-03-22-08-35_caparamires34
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pela oitava rodada da Série A, o Bahia empatou sem gols com o Ceará. O resultado foi satisfatório para alguns jogadores, mas para o meio-campista Eric Ramires deveria ter sido melhor.

Após o duelo no Castelão, Ramires avaliou o empate obtido na Arena Castelão, afirmou não ter ficado satisfeito em sair de campo sem o triunfo, mas também admite entender a importância do ponto conquistado.

“Não saio satisfeito. O time sempre entra para conseguir o triunfo, mas infelizmente ficamos no empate na Arena Castelão. Foi um jogo bastante difícil contra o Ceará e é sempre bom ir para casa com um pontinho”, falou, em entrevista ao portal Bahia Notícias.

Em meio a uma sequência de dois jogos fora de casa, Ramires garante estar focado em vencer o Internacional na próxima rodada do Brasileirão.

“Será mais um jogo difícil. A gente sempre entra para conquistar o triunfo. Sabemos da nossa qualidade, então vamos buscar os três pontos”, completou.

Com 14 pontos, o Tricolor ocupa a terceira posição, ainda que de maneira provisória. O próximo desafio será contra o Inter, na quarta-feira (12), em Porto Alegre.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.