é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de novembro de 2020 às 10h29

Ramires pode estrear pelo Red Bull Bragantino contra o Bahia

Meia está relacionado para o jogo desta sexta-feira

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-11-20-10-22_caparamiresredbull
Fonte: Divulgação

O meio-campista Eric Ramires foi emprestado pelo Bahia até o final de 2020 com a expectativa de render até R$ 14 milhões ao clube, caso o Red Bull Bragantino acione a cláusula de compra de 70% dos direitos econômicos.

Apesar de estar cedido pelo Esquadrão, o jogador está liberado para atuar contra o próprio clube de origem.

Diferentemente de atletas emprestados ao Bahia, mesmo aqueles com opção de compra estipulada em contrato.

Eric Ramires está relacionado para a partida desta sexta-feira (20) e deve ficar no banco de reservas como opção para o técnico Maurício Barbieri no decorrer do duelo entre Red Bull e Bahia.

O Bragantino deve ir a campo com: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller (Lucas Evangelista), Raul e Claudinho; Artur, Cuello e Ytalo.

E os reforços do Bahia?

Enquanto Ramires foi anunciado pelo Red Bull Bragantino na quarta-feira e já pode estrear nesta sexta, os reforços recentes adquiridos pelo Bahia nem sequer estão relacionados.

Regularizado, o colombiano Índio Ramírez aguarda para estrear pelo Esquadrão.

Assim como o atacante Gabriel Novaes, este saiu no BID e não ganhou destaque por parte do clube. Até então, nenhuma nota de divulgação foi feita.

A bola vai rolar às 20h desta sexta, no estádio Nabi Abi Chedid.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.