é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de novembro de 2020 às 16h49

Ramírez explica estilo de jogo e revela surpresa com o Bahia

'Muito surpreendido por tudo no clube', diz o meia-atacante

Victor de Freitas

2020-11-26-16-43_capajuanramirez
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia-atacante Juan Ramírez foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde desta quinta-feira (26). Em sua primeira entrevista como jogador tricolor, o colombiano explicou suas características de jogo e revelou ter ficado surpreendido com o tamanho do clube.

Ainda desconhecido da nação tricolor, Ramírez detalhou seu estilo de jogo e afirmou que os torcedores podem esperar por ‘muitos passes para gols’.

O novo reforço tricolor também afirma já chegar ao Esquadrão com o objetivo de ajudar na busca pelo título da Copa Sul-americana.

“Estou feliz em chegar ao clube, com muita expectativa. Minhas características são passes, infiltrar nos atacantes, extremos, muitos passes para gols. Esperamos poder jogar. Esperar o que professor quer de mim. É entrar em campo, mostrar e ajudar a equipe a conseguir grandes coisas, a subir na tabela. Na Sul-Americana, esperamos chegar na final, que é muito importante para o clube ser campeão. É um objetivo que se tem”, disse o atleta.

Sobre sua chegada ao Bahia, Ramírez afirmou ter ficado surpreso com o tamanho do clube e da estrutura do CT Evaristo de Macedo.

“Muito surpreendido por tudo no clube, infraestrutura, CT muito bonito. Equipe grande. Estou surpreendido e espero aproveitar tudo 100% para me colocar à disposição do clube. Espero conseguir muitas coisas bonitas com o clube, títulos”.

Acerto para defender o Bahia

“Quando me chegou a oferta (do Bahia), o empresário disse que era uma equipe do Brasil. Não pensei duas vezes. A condição da história do Brasil, do jogo, futebol, são muito craques. O Bahia eu conhecia um pouco, via que estava jogando a Sul-Americana. Agora estou muito feliz de chegar ao Brasil e espero mostrar dentro de campo”.

Preparação para estrear

“Estou me condicionando, trabalhando a parte física. Foram 12, 15 dias muito difíceis, complicados porque estava afastado por conta da Covid-19. Estou trabalhando para poder estar 100% na parte física porque a parte futebolística é mais fácil de recuperar”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras