é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de fevereiro de 2020 às 08h00

Ramon atribui liderança do Baiano ao trabalho da comissão técnica

Volante elogia preparação do Bahia para a disputa do Estadual

Victor de Freitas

2020-02-11-07-53_caparamon4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Invicto após cinco rodadas disputadas, o Bahia lidera o Campeonato Baiano. O bom momento da equipe de transição tricolor é destacado pelo volante Ramon, um dos principais nomes do elenco dirigido por Dado Cavalcanti.

Contratado pelo Bahia por empréstimo junto ao Internacional, com opção de compra, Ramon chegou ao elenco após a reapresentação do grupo, no começo de dezembro. No entanto, o volante logo assumiu a condição de titular.

Com três triunfos e dois empates após cinco jogos, o camisa 10 da equipe de transição atribui o bom momento ao trabalho feito pela comissão técnica.

“Eu cheguei dias depois da reapresentação em dezembro, mas a maioria do elenco se apresentou no dia 2 de dezembro. Foram muitos dias de trabalho. O trabalho da comissão técnica é muito bom e o time está bem entrosado. Quem chegou para reforçar o time, chegou bem e agora está fortalecendo o elenco”, falou o jogador.

Autor de dois gols de pênalti no campeonato, Ramon explicou a qualidade nas cobranças.

“Eu sempre gostei de bater pênaltis. Como trabalhar bem o meu jeito para bater bem. Sempre que posso, claro, trabalho isso no CT para seguir fazendo gols”, disse.

O time de transição volta a campo no dia 1º de março, contra o Vitória, em clássico marcado para acontecer no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras