é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de julho de 2020 às 12h08

Ramon foca em aproveitar oportunidades durante maratona de jogos

Volante fala sobre disputa por posição e chances que devem surgir

Victor de Freitas

2020-06-18-15-22_caparamon11
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

Ramon foi um dos jogadores promovidos ao elenco principal do Bahia após destaque durante a disputa do Campeonato Baiano, junto com o time de transição.

Visto pela torcida como o maior “achado” do clube para o time sub-23, Ramon chega ao grupo principal cercado de expectativas, sobretudo por conta da opção de compra que o Bahia possui e que julga como acessível.

Isto é, em caso de destaque também na equipe de cima o volante poderá ser adquirido em definitivo no final da temporada.

No time principal, Ramon vai disputar posição e garante estar focado em aproveitar oportunidades que surgirão por causa da maratona de jogos que deve acontecer no retorno das competições.

“Disputa não é especificamente com Flávio. É sadia com todos os jogadores. É natural do futebol. O grupo vai precisar de todo mundo. Vai ser uma maratona de jogos. Todos têm que estar prontos para dar o melhor pelo Bahia”, diz o jogador.

“Roger vinha acompanhando o Baiano, conhece todos os jogadores, as características de cada um, onde encaixar melhor dentro do modelo e do sistema. A gente vai ajustando da melhor forma possível para quando entrar fazer um bom trabalho”, afirmou.

Ramon completou 23 anos no mês de maio e tem cinco jogos com a camisa do Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras