é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de agosto de 2020 às 09h32

Reforço do Oeste, Yuri se despede do Bahia: ‘saio de cabeça erguida'

Volante de 26 anos não atua mais pelo clube

Victor de Freitas

2020-02-02-23-13_capayuri13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Yuri deu adeus ao Bahia. Fora dos planos de Roger Machado para a temporada de 2020, o jogador se despediu do clube após fechar contrato com o Oeste para jogar a Série B.

Após ter sua saída oficializada, o agora ex-volante tricolor enviou uma mensagem com agradecimento ao clube e aos funcionários, afirmando também que sai pela porta da frente e de cabeça erguida.

"Gostaria de agradecer ao Esporte Clube Bahia por ter me dado a oportunidade de me tornar um jogador profissional. Agradeço também a todos os funcionários do clube que me ajudaram em todos os anos em que estive aqui. Hoje saio pela porta da frente de cabeça erguida e estarei de longe na torcida pelo sucesso do clube sempre! Obrigado", escreveu o atleta.

Atualmente com 26 anos, Yuri iniciou sua carreira profissional em 2015. De lá para cá, disputou apenas 47 jogos pelo Bahia, com uma trajetória marcada por lesões e diversas tentativas frustradas de reafirmação no clube.

Fora do Bahia, o jogador segue com 50% dos direitos econômicos ligados ao clube caso venha a ser vendido pelo Oeste futuramente.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras