é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 18 de abril de 2020 às 14h03

Régis publica texto de despedida do Bahia: ‘foi uma honra’

Meia relembra feitos conquistados pelo clube e agradece

Victor de Freitas

2020-03-03-08-16_caparegis29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia Régis não vestirá mais a camisa do Bahia. Acertado com o Cruzeiro até o fim do ano, o jogador divulgou um texto de despedida do Bahia e da nação tricolor.

No Esquadrão desde 2016, Régis ajudou o Bahia a conquistar o acesso à primeira divisão e a levantar troféus da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano. Ao todo, foram 120 atuações e 23 gols.

Confira o texto de despedida de Régis:

“Hoje me despeço oficialmente desse clube que tanto eu fui feliz. Foi uma honra ter vestido a camisa do Bahia. Aqui conquistamos juntos o tão sonhado acesso à Série A em 2016, um título baiano, e uma Copa do Nordeste, além de vários jogos especiais pra mim e pra história do clube. Também tive no clube algumas conquistas pessoais das quais me orgulho muito, como melhor meia do Baiano, melhor meia, artilheiro e craque da Copa do Nordeste em 2017 e melhor meia da Copa do Nordeste em 2018. Obrigado à torcida Tricolor por tudo. BBMP!”.

Fora do Bahia, Régis vai atuar pelo Cruzeiro na Série B deste ano.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras