é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de novembro de 2020 às 10h58

Resultados ajudam e Bahia pode abrir vantagem na 9ª posição

Quatro adversários diretos na classificação perderam na rodada

Victor de Freitas

2020-11-15-10-45_capagol202032
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia ainda vai entrar em campo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, mas já é um dos mais beneficiados pelos resultados das oito partidas que ocorreram neste último sábado (14).

Atualmente em 9º lugar, o Bahia viu os quatro times que estão logo atrás na classificação perderem. São eles: Sport, Corinthians, Fortaleza e Ceará.

  • (10º) Sport 0x2 Vasco
  • (11º) Corinthians 1x2 Atlético Mineiro
  • (12º) Fortaleza 2x3 São Paulo
  • Grêmio 4x2 Ceará (13º)

Qualquer um desses quatro poderia ultrapassar o Bahia se tivessem vencido. Sport e Corinthians, inclusive, teriam ultrapassado o Esquadrão com um simples empate.

Com isso, o Esquadrão vai seguir firme na 9º posição nesta rodada e pode até abrir três pontos de vantagem para o 10º colocado, além de seguir tentando se aproximar dos oito primeiros.

Veja a classificação após 8 jogos disputados na 21ª rodada:

 

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras