é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 03 de abril de 2020 às 09h41

Retorno do Baianão vai depender de times do interior

Bellintani garante Bahia pronto para voltar a disputar o torneio após a paralisação

Victor de Freitas

2020-02-02-08-40_capalepo6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Campeonato Baiano está paralisado por conta da pandemia de coronavírus no mundo. Nas sete primeiras rodadas disputadas, o Esquadrão se firmou como primeiro colocado e ficou a um passo a classificação para a segunda fase do torneio estadual.

No entanto, ainda existe a incerteza quanto ao retorno do Baianão 2020 depois da paralisação, por conta de datas e, sobretudo, devido às condições de times do interior.

Segundo o presidente Guilherme Bellintani, o Bahia estará pronto para voltar a disputar o Estadual assim que a situação de saúde seja normalizada e as competições possam voltar a acontecer. Contudo, o retorno vai depender dos times pequenos.

“Vai depender muito dos clubes do interior, de menor estrutura. Pelo Bahia, a gente pode sim voltar a jogar tranquilamente. O Estadual já vinha sendo compatibilizado com datas de outras competições. Já jogamos dois jogos no mesmo dia, com dois times completamente diferentes. A gente fez esse investimento no time de aspirantes e, por nós, o campeonato continua. Mas vai depender dos times do interior”, explicou Bellintani, ao Canal do Nicola.

Com o time de transição, o Tricolor de Aço lidera o Baiano com 15 pontos ganhos em sete jogos – são quatro triunfos e três empates.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras