é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de maio de 2020 às 11h56

Revelado no Fazendão, meia é dispensado após fim de contrato

Atacante Gabriel Esteves também deixa o clube junto com Cristiano

Victor de Freitas

2020-05-03-11-42_capacristiano8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia-atacante Cristiano não faz mais parte dos planos do Bahia. Tido como promessa nas divisões de base, o jogador deixa o clube após o fim de seu contrato.

Artilheiro tricolor e destaque nas divisões de base, Cristiano subiu ao time profissional em 2016, ainda aos 17 anos. Porém, não teve o início que se esperava. Em 2018, o jogador passou a temporada inteira sem atuar por conta de uma lesão no joelho.

De volta em 2019, o meia-atacante foi “resgatado” por Dado Cavalcanti, que deu espaço e a titularidade no Brasileirão de Aspirantes. Foram 15 jogos e quatro gols. Já em 2020, perdeu lugar na equipe e atuou somente em uma partida do Baianão, como reserva.

Além de Cristiano, atualmente com 21 anos, o Bahia liberou o atacante Gabriel Esteves – que também foi titular na última edição do Brasileirão de Aspirantes.

Jogador de 25 anos, Gabriel Esteves iniciou 2020 como titular tricolor no Baiano, mas não agradou. Deixa o Bahia com três gols marcados em 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.