é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de março de 2020 às 18h33

Rodriguinho comemora destaque em primeira atuação como titular

Meia atuou como titular na vaga de Rossi, vetado pelo DM

Victor de Freitas

2020-03-14-18-26_caparodriguinho8
Fonte: Reprodução / Live FC

O Bahia venceu o América de Natal por 2 a 0, neste sábado (14). Com o triunfo fora de casa, a equipe tricolor garantiu seu lugar na segunda fase da Copa do Nordeste.

Principal contratação do Bahia na temporada, o meia Rodriguinho atuou como titular pela primeira vez com a camisa tricolor e se destacou pela movimentação, passes e finalizações. O conjunto da atuação rendeu o prêmio de melhor jogador em campo, na opinião da equipe de transmissão do Live FC.

“Fico feliz pelo prêmio. Na primeira partida como titular, espero ter deixado uma boa impressão para o Roger, apesar de ele já me conhecer muito bem. Fico feliz por conseguir suportar bem a partida, ter colocado intensidade, ajudado a minha equipe e participado muito bem do jogo. Vamos evoluir ainda mais com entrosamento, espero que seja uma temporada muito boa aqui no Bahia”, falou o meia, em entrevista ao Live FC.

Rodriguinho também pede para a equipe manter o foco, visando um triunfo na última rodada da Copa do Nordeste e continuar evoluindo na sequência da temporada.

“Já estamos classificados, mas mesmo assim vamos manter nosso foco para que possamos evoluir cada vez mais, tentar manter a primeira colocação do grupo para poder decidir em casa. Trabalhamos com muita seriedade. A gente não pode acomodar e precisa trabalhar sério para que as coisas melhorem cada vez mais”, acrescentou.

O próximo jogo do Bahia será disputado no próximo sábado (21), contra o Náutico, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras