é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 25 de fevereiro de 2020 às 18h12

Rodriguinho e Elton treinam com time de transição no CT

Dupla permaneceu em Salvador e trabalha com os atletas do time sub-23

Victor de Freitas

2020-02-25-17-55_caparodriguinho6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O time de transição do Bahia está em preparação para a disputa do Ba-Vi marcado para este domingo (1º), no Barradão. Nesta terça-feira (25), o elenco trabalhou no CT Evaristo de Macedo e contou com reforços nas atividades com bola.

Sem atuar desde o mês de julho, o volante Elton ainda não foi relacionado para nenhuma partida deste ano e segue rotina de treinamentos no CT, com o objetivo de recuperar o condicionamento físico e aprimorar a parte técnica.

Por sua vez, Rodriguinho só poderá ser inscrito na Sul-americana a partir da segunda fase. Com isso, permaneceu em Salvador e trabalha com os demais atletas da equipe sub-23. O objetivo é de estar preparado para a próxima rodada do Nordestão, no dia 7 de março.

Os dois jogadores participaram da atividade tática promovida pelo técnico Dado Cavalcanti, que prepara a equipe para o clássico do final de semana. Porém, a dupla não está disponível para o jogo.

Já o volante Caio Mello e o meia Vinícius Garcia, recuperados de suas lesões, treinam normalmente e são opções para o duelo do final de semana, válido pela sexta rodada do Baianão.

Líder do Estadual após cinco rodadas, a tendência é de que Dado Cavalcanti repita a escalação que atuou nas últimas rodadas.

O provável time para o Ba-Vi é: Fernando; Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Alesson, Gustavo e Saldanha.

A equipe de transição tem mais quatro treinamentos (de quarta a sábado) antes do clássico de domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.